Galeria imagens

Corretor

Carlos Albertoni

FALE AGORA CONOSCO

7860 repita:

Casa para Venda, Juiz de Fora / MG

Ref: RV4302, bairro Jardim do Sol, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 420,00 m²

Compartilhar:

R$ 650.000

IPTU

189,60

4 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: RV4302

Bairro: Jardim do Sol

Área Total: 420,00 m²

Descrição do Imóvel

Localizada no bairro Jardim do Sol, em uma rua super tranquila e próximo de comércios, esta casa é simplesmente perfeita para quem busca espaço, praticidade e, acima de tudo, a oportunidade de sair do aluguel. Com quatro quartos, sendo um deles uma suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. Além disso, a casa conta com uma excelente sala, cozinha e copa, banheiro social e lavabo. E não para por aí! O quintal é amplo e perfeito para momentos de lazer ao ar livre. E se você gosta de receber amigos e familiares, o terraço todo coberto com uma área gourmet é o lugar ideal para isso. E para completar, a casa ainda possui uma vaga de garagem. Espaçosa e com uma localização privilegiada, esta casa é simplesmente imperdível. Não deixe de conhecer, venha e agende sua visita agora mesmo.

Imagine morar em uma casa espaçosa, com uma localização privilegiada e com todas as comodidades que você precisa. Essa é a oportunidade que você estava esperando! Localizada no bairro Jardim do Sol, em Juiz de Fora, esta casa para venda é simplesmente perfeita para você que busca conforto e praticidade. Com quatro quartos, sendo um deles uma suíte, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com uma excelente sala, cozinha e copa, banheiro social e lavabo. E se você gosta de aproveitar momentos ao ar livre, o quintal amplo é perfeito para isso. E para os momentos de confraternização, o terraço coberto com uma área gourmet é o lugar ideal. E para completar, a casa ainda possui uma vaga de garagem. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível. Agende sua visita agora mesmo!

Se você está em busca de uma casa espaçosa, com uma localização privilegiada e com todas as comodidades que você precisa, essa é a oportunidade perfeita para você! Localizada no bairro Jardim do Sol, em Juiz de Fora, esta casa para venda é simplesmente incrível. Com quatro quartos, sendo um deles uma suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, a casa conta com uma excelente sala, cozinha e copa, banheiro social e lavabo. E se você gosta de aproveitar momentos ao ar livre, o quintal amplo é perfeito para isso. E para os momentos de confraternização, o terraço coberto com uma área gourmet é o lugar ideal. E para completar, a casa ainda possui uma vaga de garagem. Não deixe essa oportunidade passar. Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer essa casa dos sonhos!

Acabamentos
Cerâmica
Cômodos
Área de Serviço
Área Externa
Área Gourmet
Dependência completa de empregada
Lavabo
Quintal
Sala de Jantar
Suíte
Terraço
Varanda
Garagem
Lazer
Área gourmet
Churrasqueira
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Hospital

Central de Negócios

RV Negócios Imobiliários
Avenida Presidente Itamar Franco, 756, Centro - Juiz de Fora/MG
CRECI PJ 6097
Telefone: (32) 99815-7948
                 (32) 98517-5858
                 (32)99816-7948 - Locação


E-mail: rvnegociosimobiliariosjf@gmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_instagram.png
A Empresa

RV Negócios Imobiliários
CRECI PJ 6097
E-mail: rvnegociosimobiliariosjf@gmail.com
https://www.instagram.com/rvnegociosimobiliariosjf/

Contatos: (32) 99815-7948
                 (32) 98517-5858
                 (32)99816-7948 - Setor Locação
 


 

Contato

  Avenida Presidente Itamar Franco, 756, Centro, Juiz de Fora - MG

  Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00h e Sábado das 08:30 às 12:00h

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.rvnegociosimobiliariosjf.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias